Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Finally my homestay!

Bom, minha homestay chegou! Ontem mesmo, logo depois do meu post reclamando. É, a vida é meio engraçada mesmo. Estou quase acabando de fazer minhas malas. Sou muito enrolada. Tenho que anotar várias coisas para não esquecer, e lembro de muitas coisas desnecessárias... o ser humano é mesmo uma máquina fantástica. Vou ficar em North Vancouver, que é na verdade uma cidade, e não um bairro propriamente dito. Fiquei sabendo que tem muitas paisagens naturais, acho que vou gostar. Já me comuniquei por e-mail com minha hostmother. Ela tem um casal de gêmeos (devem ser super fofos!) de 4 anos de idade. Estou ansiosa para conhecê-los, porque eu gosto muito de crianças. Um pouco nervosa, talvez, afinal é uma casa totalmente desconhecida. Hábitos diferentes, culturas diferentes, e veja bem, idioma diferentes. Esses dias fiquei com insônia. Não sei se isso faz parte do "pacote pré-viagem" ou se é característica minha mesmo. Está fazendo uma bonita tarde de sol hoje, daquelas que eu gosto de sair e andar. Mas vou ficar em casa, porque a noite vou encontrar com um amigo meu. Vocês podem achar estranho, mas já estou com saudades de Brasília. Definitivamente, eu amo essa cidade.


2 days

Um comentário:

  1. Ansiedade dá insônia, e ansiedade faz parte do pacote obrigatório de qualquer pré-viagem.

    ResponderExcluir