Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

#12 More 3 weeks!

É isso mesmo! Vou ficar mais três semanas adicionais, além dos 30 dias previstos! Preciso melhorar meu inglês porque provavelmente vou passar em Toronto para conhecer a universidade de York e falar sobre o curso de Ciência Política na UNB. (depois explico melhor) Queria aproveitar para agradecer aos meus pais por essa oportunidade, não tenho como expressar o quanto essa experiência está sendo importante para mim. A cada dia sinto mais falta do Brasil e amo mais Vancouver, como uma moeda com dois lados totalmente distintos. Mas eu sei que eu preciso ficar mais, porque tenho que aprender não só o inglês, mas preciso aprender a viver. A viver comigo mesma, sem chorar a cada despedida ou depender de tantas pessoas. É claro que o cem por cento independência é uma utopia.

Hoje foi um dia bem cansativo. Isso porque o Thiago me fez andar muito só para comprar um par de tênis e um presente para a namorada dele, que na verdade nem sei se ele comprou porque eu e Júlia voltamos mais cedo. Mas pelo menos assistimos, finalmente, Avatar. Em 3D! Não tenho como dizer se aqui o 3d é melhor, porque nunca assisti um filme em 3d no Brasil, mas definitivamente eu preferia com legendas.Vou sentir falta de todos eles quando voltarem para o Brasil. Realmente foi muito bom ter um grupo para os pubs e as compras - aqui se compra muito, inacreditável, eu nem sou de gastar muito, mas aqui eu compro tudo. E por falar em comprar, não pude deixar de comprar um ursinho. Gosto de dormir com ursinhos e achei um perfeito. O nome dele é Dustin, by the way. "Now I have my own Dustin". Brincadeiras a parte, o ursinho é muito fofo. Também consegui uma camiseta belíssima - e meio cara - da Itália para o meu irmão. Espero que ele goste.

Está cada vez mais difícil postar aqui, porque os dias passam voando. Meu´horário na escola é bem farto e escurece 4 horas da tarde. Pais, vocês podem ficar tranquilos quanto aos pubs, porque aqui a night life acaba às oito da noite.

Pedro, está cada vez mais difícil comprar seu x-box. Não tenho três braços infelizmente para carregar tudo e ainda por cima minha mala rasgou de tanta coisa que eu trouxe de Seattle e preciso comprar outra.

Tenho que dormir mais cedo, um dia desses eu estava pescando na aula.

Miss you, guys.
Acabei de realizar que talvez a Carol tenha a blusa super bonita que eu comprei pra ela da Tommy, e agora? =[

3 comentários:

  1. Compre lembranças que sejam tão pesadas quanto algodão, só assim sua mala não ficará com excesso de peso.

    ResponderExcluir
  2. oito horas? E eu achando que acabava cedo aqui.

    ResponderExcluir