Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

domingo, 31 de janeiro de 2010

#23 "kiss party"

Estava conversando com um pessoal do Cazaquistão, quando eles vieram me perguntar sobre a KISS PARTY do Brasil. A principio eu não entendi, mas depois eles traduziram: MICARETA. É inacreditável como a fama do Brasil se resume ao Carnaval - que na minha opinião perdeu seu significado há muito. E acho que nós, brasileiros, contribuimos um pouco para isso. O Brasil não se resume só a uma festa, mas há tanta - mas tanta - cultura, música e Arte que é meio decepcionante perceber que as pessoas lembram apenas do carnaval. Quer dizer, com tanta música boa, comida excelente, artistas ótimos, todos insistem em lembrar apenas as praias e o calor. Quando na verdade, o melhor calor brasileiro é o humano. Um menino me perguntou hoje se era verdade que as mulheres brasileiras são as "hostest". E eu respondi com outra pergunta: "I don't know, what do you think about?"

3 comentários:

  1. Carnaval é uma bosta, e globeleza é pior ainda.

    ResponderExcluir
  2. RAAAAAUR!
    Pegou o menino com certeza depois dessa pergunta, hein Nay!??! aheuiaehuiaeiuhea

    Cara, eu sou um dos maiores defensores de que Brasília e o brasil são bem dotados de cultura e atividades culturais, mas confesso que depois que meu professor de francês me mostrou o SEMANAL de cultura de Paris, que mais parecia um livro, eu confesso que me decepcionei com o cenário geral daqui... Porém é uma decepção boa, porque vai me fazer mudar isso, da forma que me for possível..=P

    ResponderExcluir