Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

sábado, 16 de janeiro de 2010

#9 Seattle Rock City

Se eu fosse descrever Seattle em apenas uma única palavra, seria a mesma que usei para descrever São Paulo: loucura. Ou então "música" talvez fosse mais apropriada. Aqui tem som por todo o lugar em uma mistura de etnias, feições, roupas e cores. Vancouver é muito mais organizada. Eu e a Júlia demos uma sorte enorme, porque enquanto a maior parte das meninas ficaram em quartos com mais três pessoas, ficamos só eu e ela em uma suíte e temos uma cama de casal para cada uma! E o banheiro tem banheira! Não podia ter sido melhor... Hoje fomos ao Experience Music Museum. Recomendo plenamente. Você pode tocar guitarra e bateria ou fingir que está tocando (playback) e então depois pode comprar o vídeo, além da enorme coleção de guitarras e jogos interativos. It's amazing. Os americanos não são tão simpáticos quanto os canadenses, really. Estou começando a me dar conta que realmente o Canadá é um país muito mais legal. Pelo menos eu sou muito fã do Canadá. Aqui não é nem tão seguro quanto Vancouver. Mas pelo menos está repleto de música e misturas. E de gente estranha. Achei um presente perfeito para minha irmã. E não é o D.C., Bia.

Bom, tenho que jantar agora.
Saudades de Vancouver já
e do Brasil, é claro
aliás preciso falar com a Carol urgente
haha
beijos

direto do estado de Washington:
Nay.

4 comentários:

  1. Ei.. se vcs forem fazer algo no domingo deixa um recado aqui eu leio.. deixa um recado com o telefone sei lá.. o Dustin vai chegar de wistler +- as 5.. de tarde estamos pensando em ir no stanley park.. e de noite não sei ainda.

    ResponderExcluir
  2. É, gente estranha, uma mistura de músicas, deve ter umpresente perfeito pra Bia sim. ;P

    ResponderExcluir
  3. Como diz o provérbio popular: "Cada terra com seu uso, cada roda com seu fuso."

    ResponderExcluir
  4. Tiops, você saiu duas vezes de uma cidade grande pequena (Brasília e Vancouver) pra ir para duas metrópoles (SP e Seattle), tem que estranhar mesmo.

    ResponderExcluir