Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

sábado, 30 de janeiro de 2010

#22 Party everyday

A vida noturna em Vancouver é bem estranha: começa às 4 da tarde e termina meia noite para quem não tem carro. Porque os ônibus e meios de transporte públicos em geral acabam de funcionar uma hora da manhã. As baladas começam na Quarta e vão até o Domingo. Existem lugares bons, mas você tem que saber para onde ir. Muita gente falou mal do Aubar, mas eu gostei, deu até para dançar um funkzinho. Pena que os estrangeiros não sabem dançar direito. Eles não conseguem rebolar e ficam mexendo os braços. É engraçado. E esquisito. Há uma rua aqui que fica acessa quase a noite inteira e lotada de gente. É inacreditável como tem pessoa caminhando até tarde da noite e você só vê os letreiros das melhores nightclubs e bares. Toda Sexta tem festa de algum brasileiro. Ontem foi em uma república. Lotada, muita bebida e música. Dessa vez, eu não bebi, lógico. Depois nós fomos andar de limousine. Se conseguir 12 pessoas sai mais ou menos 12 dólares por pessoa para rodar por 1 hora. Infelizmente não conseguimos as 12 e ainda não andamos 1 hora completa, porque demoramos a descer da festa e recolher as pessoas que queriam. Mas foi muito legal, na minha opinião. Como já disseram antes, parece que a festa está dentro do carro. Então seguimos para Roxy. Um lugar que lembra um pouco o Sevens em Natal. Porque tem apresentação de bandas  - a Júlia ia ter gostado - e dj nos intervalos com o nosso house de sempre. Aliás tocou Sexy bicth, uma música que sempre me faz lembrar da Hype em Brasília. O Lucas prefere as baladas de Curitiba, mas eu gostei da Roxy. E ra um lugar que estava na minha lista de places to visit. Como sempre, muito brasileiro na fila. Aqui tem brasileiro em todo lugar. Mas eu não acho ruim. Estão todos na contagem regressiva para os jogos de inverno. E eu tentando árduamente um ingresso para o show do The All American Rejects.

2 comentários:

  1. Funkzinho, limosine, festa todos os dias, só falta o ingresso do show, e claro Joogs olímpicos de inverno.

    ResponderExcluir
  2. Porque eu tenho impressão que a maior concentração de Brasileiros é nas baladas.

    ResponderExcluir