Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

domingo, 24 de janeiro de 2010

#17 Coincidence

Voltou a chover. Semana passada tinha sido tão bonita e ensolarada. Hoje fui ao Metrotown. Incrível como as lojas continuam em liquidação. O shopping virou tipo uma sede do nosso grupo, porque sempre acabamos indo para lá. Fui sozinha, mas encontrei coincidentemente Mayara, Nayara, Júlia e Breno. Depois fomos ao Red Robin, simplesmente fantástico. Refil de batata frita, acreditem. E o garçom falava português!
Cara, vocês não vão acreditar: acabei de me dar conta que peguei o sapato errado na festa que eu fui na Sexta - antes de entrar na casa todos precisam tirar os sapatos e deixar na porta, é comum aqui. Mas eu peguei o par errado, extremamente parecido com o meu - e ainda é o meu número! Vou ter que procurar o dono na escola, eu mereço mesmo.

Respondendo ao meu irmão: quem me contou que supernatural era gravado aqui foi uma menina em uma parada de ônibus. Preciso achar os sets urgente, porque a voz do Dean é muito sexy.
Descobri que tenho paixão por vozes.
E adoro o sotaque britânico.

2 comentários:

  1. Os irmãos Winchesters, ele tinha me dito isso a uns 10 dias atrás que era gravado ai.

    ResponderExcluir
  2. Parei de prestar atenção no post depois do Refil de Batata Frita.

    ResponderExcluir