Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

#20 The life is magical

Hoje foi um dia bem pacato. Fui à escola, fiz minhas lições, fiquei esperando um pouco no lounge e depois fui até o Ceilis, um bar em que toda quarta feira vende cerveja por um dólar. Iamos caminhando na rua quando nos deparamos com um show de mágica. Muito divertido. O mágico era engraçado e fazia piadinhas bem no estilo canadense, entretanto, ele era de Londres. Depois fomos para a fila, ah, a tradicional fila quilométrica do Ceilis. Consegui furar porque encontrei os franceses que eu havia conhecido na quarta passada. Infelizmente eles falavam francês tão rápido que nas conversas particulares dos dois, só entendi uma ou duas frases. Na verdade, um era francê e o outro era belga - inclusive o belga era extremamente engraçado, ele cismou que sabia falar espanhol, quando só sabia duas palavras. E tinha as coreanas que disseram que o Kaká is the best soccer player. Vocês sabe porque, né. O francês me ofereceu um cigarro e perguntou se eu fumava, eu disse que não, ele falou que eu não poderia casar com ele se eu não tivesse o hábito de fumar - acho que posso viver sem isso né? - depois ele disse "I'm kidding", é claro. Após esperar quase 2 horas na fila e  quando estava prestes a entrar no bar porém, o segurança disse '10 dolars' e noventa por cento da fila foi embora, inclusive eu. Por que eu iria pagar para ficar quinze minutos em um bar? - tinha que voltar cedo para jantar em casa. Então voltei para casa. Moral da história: só vá ao ceilis se conseguir chegar duas ou três da tarde. Sério o lugar nem é isso tudo, só lota porque é barato e eles te seguram na fila porque a partir de tal hora paga-se um "cover". Apesar de tudo, valeu a pena pelo showzinho de mágica do caminho. Não o show em si, mas o bom humor do mágico me fez lembrar onde está a verdadeira mágica da vida: nas pequenas coisas. Tudo depende do modo como se lida com as coisas. Muita gente reclamou de esperar na fila, mas eu conheci muitas pessoas por causa dessa espera. Afinal, ninguém precisa de varinha codão para fazer as coisas acontecerem, basta acreditar que existe um pouquinho que seja de magia em cada um de nós.

5 comentários:

  1. legal é que sempre on final dos seus posts vem uma liçãozinha de vida, moral, etc

    ResponderExcluir
  2. O povo dai é cheio de gracinha ahuahau, pmenos um cara pra você se casar...mas quem sabe o mágico não fuma? XD

    ResponderExcluir
  3. Já arranjou um francês o/ minha irmã tá podendo :x AOSKDOPKASD

    ResponderExcluir
  4. velho, que arranjei o q
    os franceses sao CHATOS, orgulhosos, dancam mal
    e ainda tem um jeito afeminado =X hauiheiuohae

    ResponderExcluir
  5. "as o bom humor do mágico me fez lembrar onde está a verdadeira mágica da vida:"

    Cerveja de um dólar.

    ps: pro esteriótipo de frânces só faltou falar que todos fumam e nenhum gosta de falar inglês.

    ResponderExcluir