Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

#10 Let's go shopping!

Em Seattle, você realmente pode comprar coisas paradas. As outlets são de deixar maluco - minha mãe não sobreviveria com dinheiro nunca nesse lugar. Tem lojas caras e outras que estão no nível de Vancouver, mas se você procurar direito acha o que quer. Não consegui a calça da tommy por 10 dólares, mas um casaco perfeito por $40. E dois óculos da Fossil por $30 (meu objetivo principal), um para mim e outro para tia Vanessa. Não achei a calça da Diesel para a minha mãe, mas comprei o perfume preferido dela. E o presente de aniversário da Carol. Fiquei tão feliz com todas as compras que nem me preocupei com o frio, estava eufórica. Mas assim que cheguei em casa e deixei as coisas todas tombarem no chão, olhei para tudo aquilo e pensei "no final, são só... coisas". Only this. All this stuff is just... stuff! So... Um perfume caro nunca substituirá um coração partido. Um remédio nunca irá te garantir saúde... e assim por diante. Isso é realmente assustador, porque quando se tem dinheiro imagina-se que todos os desafios da vida serão fáceis, mas na verdade, nada é certo.

Ainda assim, o meu casaco da Tommy é muito bonito.

4 comentários:

  1. Mas é melhor ter o remédio, do que não ter, você não acha? Dinheiro não compra saúde, ou felicidade, mas com certeza ajuda, é mais fácil um pobre morrer de amarelão, do que um rico. |-)

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro não traz a felicidade, mas faz a gente morar na casa ao lado dela! ;D

    ResponderExcluir
  3. Para ser feliz na vida não é preciso possuir riquezas, mas ter no coração a fé, a esperança, a bondade e uma indestrutível vontade de lutar para vencer (Cultive a alegria de viver - Frei Zeca).

    ResponderExcluir