Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

domingo, 3 de janeiro de 2010

The All American Rejects in Vancouver!

The All American Rejects já foi minha banda favorita em todo o mundo. Já marcou uma fase extremamente boa da minha vida. Já me fez rir e chorar. Já me deixou apaixonada pelas letras e pelo vocalista. E até hoje é uma das bandas que eu gosto mais. Sabe quando eles irão tocar no Brasil? Provavelmente nunca. E se por acaso tocarem, vai ser no Rio ou em São Paulo. Pois é, descobri que eles vão tocar em Whistler em uma cerimônica de vitória dos jogos de inverno (winter olympics), realizados no canadá, apenas após QUATRO DIAS de eu ter embarcado de volta para o Brasil. Estou tentando negociar uma prorrogação com meu pai, e espero que ele leia esse post e entende o quanto ver, ao menos de longe, essa banda é importante para mim. Ah, se ao menos ele soubesse o quanto eu gosto da banda ou o quanto eu acho o vocalista bonito (o mais bonito do mundo, de acordo com a minha irmã) ou principalmente o quanto essas músicas me fizeram chorar de emoção (opa, não sou emo!). A probabilidade de eu conseguir um ingresso também não é muita, eles são restritos para os "locais" de Whistler, o campo de gelo a algumas horas de Vancouver, e a única forma de conseguir é com algum fã que não queira ir ao show. Bom, eu quero muito mesmo ir.

E para quem nunca escutou:
http://www.allamericanrejects.com/

Recomendo plenamente!


4 days


Speak to me, when all you got to keep is strong
Move along, move along like I know you do

5 comentários:

  1. poder? qm precisa de poder?
    liberdade é para os fracos
    =D

    ResponderExcluir
  2. tomara que você tenha conseguido! é tipo um sonho meu ver eles, e como nem tão cedo eu vou sair do Brasil, e muito menos o AAR vai vir pra ca, entao nem tenho muita esperança.

    ResponderExcluir
  3. muito foda ahahah essa sua aventura pra ver o show foi muito loucura, e consequentemente, cheia de win!

    ResponderExcluir
  4. (apesar de ainda não ter chegado nessa parte)

    ResponderExcluir