Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

sábado, 23 de janeiro de 2010

#16 Whistler

Olhando aquelas montanhas com neve no topo, eu só pensava em como eu queria que meus pais estivessem vendo aquilo. Parecia um quadro, uma miragem, um filme, uma capa de livro. Isso tudo me lembra um pouvo Everwood, aquele seriado que eu tanto gostava e que na verdade se passava no Colorado. Descobri, inclusive, que Supernatural é gravado aqui. Realmente um belo cenário.

Agora eu tenho um facebook =]
porque todo mundo aqui só usa facebook, nada de orkut.

2 comentários:

  1. Foi Felipe que te contou? ele é viciado em Supernatural, Sexydoctor ahauahuaa

    ResponderExcluir
  2. Já reparou que tudo o que o brasileiro começa a utilizar na internerds, os outros param de usar...

    Orkut, Tibia e outros...

    ResponderExcluir