Apenas uma garota perdida tentando encontrar seu lugar nesse planeta que se chama Terra mas que é tão coberto de gelo.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

# EU FUI! EU FUI!

EU FUI PRO SHOW DO THE ALL AMERICAN REJECTS!!!

E DE GRAÇA

paguei pelo transporte é claro, porque afinal é em outra cidade (Whistler)
acabei de chegar
ainda eufórica
depois conto a história toda

fiquei BEM perto do palco
infelizmente não tire fotos, porque estava sem a câmera

nem acredito que vi o TYSON

MOVE ALONG
,MOVE ALONG

3 comentários:

  1. Porra... Vocês no show, escutando The All American Rejects, enquanto a gente escutando no Karaoke Elieser e Michel no Big Brother ahuahuahauahu

    ResponderExcluir
  2. riiaiiraiiiriiraiiri

    tive que rir do coment acima.

    ResponderExcluir
  3. oi Nay!! que legal, nao sabia q vc tava viajando... deve estar sendo uma ótima experiencia! E adorei o seu blog. Aproveita muito tudo por aí, ta bom?
    bj, até mais
    verônica

    ResponderExcluir