Arruma mala, ajeita mala, pega roupa, tira do armário, guarda os documentos... quanta coisa! Amanhã já saio em direção ao aeorporto de São Paulo. Mas quanta escala hein! E quantas horas de vôo!
1 day
O último de 2013.
Há 11 anos
É possível se achar sem se perder? Há quem diga que não. No meio da multidão, as pessoas passam como se fossem vultos. Apenas imagens embaçadas de um passado, presente ou futuro. O mundo é tão cheio de gente quanto é vazio de sentimento. E nessa ausência de perspectiva, afastar-se de tudo às vezes é necessário. Uma mistura de culturas e de ângulos. Um diário de bordo. Um lugar para se dizer a verdade. Sobre nós mesmos e sobre os outros. Quando os outros não são mais do que nós mesmos.
Um circo em chamas.
Uma verdade escondida.
Uma mentira mal contada.
Uma máscara de hipocrisia.
Um grito de espanto.
Uma frase de esperança.
Uma música sem canto.
Um riso de criança.
Um piano sem sustenido
Um sol sem calor.
Um fugitivo
Uma jura falsa de amor.
Realmente achei lindas as suas palavras no canto onde está escrito " The history". Estou pensando em seriamente voltar a me comunicar por um blog. Tenho tantas ideias absurdas que daria um bom livro. hehehe
ResponderExcluirMuito boa sorte no seu intercâmbio. Qualquer dúvida, problema, reclamação, anseios etc etc. Estou disponível. Tenho o maior prazer em ajudar no que posso. Já fiz intercâmbio, e sei o quão ansiosos podemos ficar em vésperas de viagem.
Beijos, Manu
Não tem jeito, internacional é sempre assim.=p
ResponderExcluirmas veja pelo lado bom, tá chegando, tá chegando, tá chegando!
Pelo menos agora já chegou, conheceu os pirralhos e a família, espero que sejam dois Gialucas já que você gosta tanto do seu priminho ahuahauhaua
ResponderExcluir